Usina de Açucar e Etanol - Coprodia

Seja bem-vindo ao portal Coprodia


SETORES

Agroenergético
Nos dias atuais à procura por fontes de energias renováveis é cada vez mais indispensável e constante. Já somos 7 bilhões de pessoas no planeta, consumidores assíduos e famintos por alimentos, energias, vestimentas, transportes, dentre outras fontes que a Terra nos oferece. Considerando as alterações climáticas constantes pelas quais sofre o nosso planeta, a boa relação com a sustentabilidade tornou-se fundamental para a sobrevivência da atual sociedade.

 

Neste contexto, o setor Agroenergético assumiu o seu papel e hoje é responsável pela produção de uma base considerável de energia utilizada basicamente para alimentação, locomoção, investimentos, vestuários, entre outros fatores relativos ao sustento do planeta.

 

A COPRODIA ciente de toda esta conjuntura e sobre sua importante participação na atual atmosfera em que vivemos, investe constantemente em avanços tecnológicos e no aprimoramento de ações sustentáveis, que visem o aumento de sua produção anual com ética, qualidade e respeito pelo meio socioambiental do qual compartilhamos.

 

Cooperativismo
Um reconhecido sistema de negócios que tem por prioridade a colaboração e associação de pessoas ou grupos com interesses comuns. Trata-se do aperfeiçoamento do indivíduo em seu meio de trabalho, que objetiva a melhoria social e econômica de todos os membros (cooperados).

 

Sua fundamentação está no progresso social, de forma respeitosa, circular e equitativa entre todos os envolvidos, uma verdadeira soma de esforços que visa à sobrevivência, retorno financeiro, profissional, melhores condições de trabalho, produtos e serviços de alta qualidade.

 

A Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Campo Novo do Parecis Ltda., COPRODIA favorável a este sistema, sobre o qual se fundamentou no início de sua história, por volta da década de 80 e que ainda hoje, se faz presente com cooperados associados à empresa. Sua divisão funciona por igual dentre as partes envolvidas e os valores dos rendimentos alcançados com produção do açúcar e do etanol, são distribuídos proporcionalmente entre os produtores agregados.

 

TRABALHE CONOSCO


Venha fazer parte da nossa equipe